quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DICAS DE ATIVIDADES



Livros Ilustrados: Atividades para crianças entre 18 meses e 6 anos. Os livros aqui abordados são de histórias infantis com muitas e coloridas ilustrações.


Coleções:Atividades para serem realizadas com Coleções, um importante aliado educativo, para crianças dos 6 anos em diante.


Livros de Ficção:Atividades para crianças entre 6 e 14 anos. As ficções para crianças nessa idade, podem ter uma Trama mais elaborada e normalmente são ilustradas.

Softwares Educativos:Para crianças acima dos 6 anos. São programas que possuam propriedades didáticas, ou possam contribuir para desenvolver ou aperfeiçoar a capacidade mental, intelectual, do usuário.


Livros de Não Ficção:Atividades para crianças entre 6 e 14 anos. Os livros de Não Ficção, além de divertir são fontes seguras de informações e de grande valor na formação da criança.

Sobre as Dicas de Atividades:

As Crianças naturalmente aprendem mais através de brincadeiras e diversão. As Dicas de Atividades vão ajudar você a criar momentos de lazer, enquanto ensina a seus filhos. As dicas de atividades com Livros, Softwares, Brinquedos e outros itens, foram preparadas para crianças entre 2 e 14 anos e em alguns casos, para faixas etárias maiores.As Atividades estão organizadas por idade, mas, podem ser adaptadas para outras situações sem problemas. (sitededicas.uol.com.br)

Nenhum comentário: